sábado, 22 de janeiro de 2011

tenho saudade de quando eu era pequena, de como eu fazia amizades rapidamente, e não ligava se ela era tão diferente de mim assim, tinha apenas que gostar de brincar da mesmas coisas que eu, e não colocar a lingua, isso era uma agressão no meu tempo. Adorava, pois as brigas era por cinco segundos, e ninguém era tão orgulhoso para não pedir desculpas, por um empurrão dado, um palavrão dito, ou uma pedra atirada. Do mesmo modo que estavamos brincando agora, daqui a cinco segundos ja não gostava de ti, e no fim passava mais alguns minutos e lá estavamos novamente brincando de comidinha. Criança é a coisa mais verdadeira que tem, é sincera, um sorriso seu tem uma pureza imensa.. que hoje muita gente "grande" não tem.
Priscila da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário