quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AMOR
Uma palavra tão pequena mas com um significado enorme, algo pequeno demais mas que faz um grande estrago  eu diria em nossas vidas.
Vamos trocar uma letinha e separar essa palavra  pra ver o real significado: Amor, A dor ..
Pois é dor, é isso que sentimos quando algo acontece, hoje me sinto assim com dor no peito, ao invés de alegria..é uma coisa estranha porque tudo aquilo que você vive de bom com alguém, por um si quer instante você nem queria ter vivido, você tenta esquecer das palavras, dos olhares, das risadas, dos abraços, dos momentos de amor, de prazer.. você quer esquecer exatamente tudo dele.. mas não consegue.
O amor, é composto por vários sentimentos bons ate, mas chega uma hora que tudo de ruim começa a vir à tona, e se você realmente não for forte o bastante não irá aguentar.. é eu não aguentei. Mas desisti não por não amar ele, e sim por não ter mais lágrimas pra chorar por tudo isso. Eu quero "tudo" não a "metade" de você. Quero um amor, por inteiro que seja meu, que eu possa chamar de meu, metades não me contentam.. E você parece se contentar com tampouco nem parece ser aquele homem que eu conheci a poucos meses atras... enquanto eu não estiver tudo aquilo que eu desejo de você, a dor ainda vai estar em mim.
Priscila da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário