quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Claro que eu me recordo, dos dias que passamos juntos, das festas que curtimos, das brincadeiras que passavamos fazendo, das manias que pegamos, dos momentos tensos que juntos compartilhamos, sim eu lembro de tudo, lembro de cada traço do seu rosto, do seu perfume e do seu gosto, do jeito que começa o beijo, do meio, e do final.. do seu gosto maluco de me abraçar, de amar ver eu deitada no seu colo com apenas os olhos fechados admirando a minha beleza. Lembro como se fosse o primeiro dia em que a gente se viu, olhares trocados, mão na cintura, e simplismente dois lábios se tocando e ali crescendo um amor. Das noites em que você me ligou dizendo que estava com saudades, que queria apenas ouvir minha voz, das vezes em que viajou e ligava pra saber o que eu havia feito durante a tarde,dos beijos dos quais me roubou, aqueles que conquistou disso eu jamais irei me esquecer. Do ursinho de pelucia do qual me deu , do perfume, das cartas de amor, dos bilhetes.. o primeiro "te amo", das mãos suando, da pele estremecendo, dos momentos de fogo, dos telefonemas não atendidos, do primeiro choro, a primeira desculpa, primeira e ultima briga, do pedido em namoro, das idas e vindas , dos melhores momentos eu me lembro.
Priscila da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário