quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

queria que tudo fosse como antes.. que eu estivesse sempre duas escolhas a fazer, ou eu brigava com a mamãe e corria para os braços do papai para ele me proteger de tudo que ela fosse fazer, ou eu brigava com o papai e corria para o lado da mamãe, para ela fingir que eu nem estava por ali, porque tem que ser assim? uma hora acabamos perdendo algo que foi muito importante para nós, e que acaba sendo mais do que importante mesmo com a distância.. apenas com as recordações, sinto uma enorme falta, das vezes em que brincavamos juntos, das risadas que davamos, dos conselhos que você me dizia. Já desejei muitas vezes que a saudade que eu sinto por você, e que as lágrimas que já derrubei pela sua falta fosse o suficiente para você voltar, nem se fosse por um instante, pra mim dizer que eu te amo.
Já se foram dois anos e um mês que você não esta aqui, no começo foi fácil, parecia que você tinha ido fazer mais uma daquelas viagens de negócios, pois é o tempo passou as coisas mudaram, o que era nosso costume, foi virando saudade, nada parecia que tinha acontecido, ate eu ver e perceber que era real que você não voltava mais, é duro saber que perdemos um pai, é duro perder quem te colocou no mundo, é horrível ter que aceitar, é inacreditável . A única coisa que eu queria realmente, era que você visse que a sua "menininha" cresceu e se tornou tudo aquilo que você desejava, uma mulher forte, que luta por aquilo que quer, que esta se formando agora, não sou mais aquela garota boba que chorava por tudo, passei a pensar no que você me dizia e não me contentar com o pouco que me davam, e sim comecei a correr atras do "tudo" que eu sempre quis. Do que você me ensinou jamais vou esquecer, assim como dos dias em que passei contigo, eu te amo, te amo, te amo muito, e assim sempre será, por mais que passa três, quatro, dez anos, o sentimento não muda, o amor verdadeiro não acaba.
Priscila da Silva

Um comentário: