sábado, 22 de janeiro de 2011

Me lembro das diversas vezes que eu tive que lhe dizer adeus, eram momentos terríveis pensava em tudo, e em nada ao mesmo tempo.  Não conseguia entender o porque de tudo, o porque de tanto amor, e o porque do fim.   Me distanciei querendo ficar, disse adeus querendo dizer eu ainda te amo, disse não te amo mais querendo dizer me beije, beije meu corpo, me beije até a gente se amar de verdade. Fui embora porque decidi que você não é mais quem eu pensava que era, mas mesmo assim o amor continua, e tudo o que vivemos vai ficar pra sempre. Depois de passar tempos, ainda quando o telefone tocar pela madrugada, vou pensar que é você querendo me dar boa noite pra dizer que me ama, ainda quando eu estiver de olhos fechados beijando alguém, a minha vontade irá ser de encontrar o seu lindo rosto, e os seus olhos verdes olhando na mesma direção dos meus.
Priscila da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário