sábado, 22 de janeiro de 2011



E ali no meio de tantas pessoas eu apenas via o seu rosto, no meio de tantos gritos e fogos de artifício eu escutava o que me dizia, eu te amo amor.
São tantas pessoas, é o mundo inteiro ao nosso redor e eu vejo, você, eu vejo quem me interessa, quem realmente me importa, eu vejo o que me falta.
A ideia e opinião alheia não importa, se você é alto, feio, sem graça, o que importa é que com você eu me sinto bem ,é você que faz eu ter os melhores momentos, é você que me proporciona prazer. Você é tudo o que eu não sou, você é alto, gringo, dos olhos verdes, é caseiro, gosta de basquete, tem cócegas na barriga, é cascudo, e simpático, gosta de comidas diferentes, eu sou morena, baixa, dos olhos castanhos, adoro handebol, e tenho cócegas no pé, sou mão aberta, e meia antipática, adoro tudo simples. Você é tudo o que eu não sou, você é realmente a minha metade.
Priscila da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário