terça-feira, 6 de setembro de 2011


você é a minha alegria.. porque igual a você não há!
Existe algum amor mais verdadeiro do que aquele de mãe para filho e vice-versa? 
É claro que não esse amor é o mais puro de todos. (pelo menos pra mim)
A gente ama e respeita, sempre se orgulha daqueles que nos colocaram no mundo, e comigo não é diferente.. Não sei o que vai ser se um dia eu pensar em te perder, é você que me da colo quando estou triste, que briga comigo pelo meu bem, que me faz passar vergonha, que faz eu sorrir o riso mais feliz, é você que se orgulha de mim. 
Eu quero você do lado esquerdo do meu peito.. porque igual a você não há! ♪
Quero SEMPRE isso, não importa o que aconteça! O que tiver que vir virá, e junto estaremos! Teamoo minha gorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário