quinta-feira, 19 de maio de 2011


Quando eu vi você ir embora, do mesmo jeito que a água escorre por entre meus dedos, que o vento bate no meu rosto e depois se vai, percebi que minha vida não seria mais a mesma.As coisas que eu comecei a fazer, não faziam sentido, em todos os momentos sempre faltava algo.. o que seria?
De noite ao deitar, olhando pro teto do meu quarto, parecia que eu sentia a tua doce voz, falando no meu ouvido, igual aquelas vezes que nós deitavamos juntos, e você juras de amor fazia pra mim.
Dizer que é facil esquecer, qualquer um diz, até eu mesma já disse pra mim.
Agora realmente esquecer é difícil, o seu coração não colabora, do nada se pega lembrando dos carinhos de amor, e das risadas de felicidade.
Quem lê isso, acaba percebendo que são frases bonitas misturada com tristeza, e que na vida real muitas vezes não acontece. Eu que sou tão decidida, tão dona de mim mesma, sou assim. Pego o telefone e aperto ele, digo não vou ligar, deu , esquece, não era pra ser..mas dai eu penso com carinho naquele seu rosto de anjinho, e me lembro dos teus lábios, da tua mão macia quando toca no meu corpo, e penso pra mim.. se não acontecer vai ter de ser mesmo porque não deu, os dois não combinam, não se amam o suficiente, mas não por eu ter desistido de você.
De todas as vezes que o meu amor venceu o orgulho, e eu te procurei.. e não me envergonho disso, amar não é vergonhoso, amar é lindo, só quem ama sabe, sente, se orgulha e fica feliz. Só quem ama vive intensamente, e valoriza os pequenos detalhes realmente.
Priscila da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário