sábado, 22 de janeiro de 2011

Agora vou contar o que ela vê nele: ela vê, sim, que o corpo dele não é nem de longe parecido com o do Brad Pitt, mas vê que ele tem uma bunda linda e uma boca que sorri mais para um lado do que para o outro, e vê que ele, do jeito que é, preenche todas as suas carências do passado, e vê que ele precisa dela e isso o faz sentir importante, e vê que ele até hoje não aprendeu a fazer um topete decente, mas faz um cafuné que deveria ser patenteado, e vê que ele boceja só de pensar na palavra bocejo e que faz parecer que é sempre primavera, de tanto que gosta de flores em casa, e ela vê que ele é tão inseguro quanto ela e é humano como todos, vê que ele é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que está, e vê que ele se preocupa quando ela chega tarde e não se preocupa se ela não diz que a ama de 10 em 10 minutos, e por isso ela a ama mesmo que ninguém entenda
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho.
 

Guardo todos os momentos possíveis, o suficiente pra passar décadas e eu ainda me lembrar  como se fosse no mesmo dia, guardo as simples coisas pois são elas que fazem a diferença.
Priscila da Silva

traição tinha que ser considerada um erro quando a pessoa faz por sentimento e não por impulso, muitas vezes sentimos vontade em se aventurar, fazer algo de errado, ou então fazemos pra dar nos dedo como dizem. Mas quase nunca é porque sentimos "amor" pelo o outro, e sim atração. 
Por mais que tu ame uma pessoa, sempre passa aquele garoto que mexe com a sua imaginação, faz você pensar e analisar momentos ao seu lado, tudo isso não faz você deixar de amar a pessoa que esta junto de você. Isso é o que você pensa, mas agora imagina se o seu namorado pensasse assim como você, seria um terror, só de imaginar ele ficando com outra me da um nojo que só, e penso cada vez mais que tudo o que ele sentia por mim foi pelo ralo, é mulher é bicho estranho mesmo. (risos)
Priscila da Silva
tenho saudade de quando eu era pequena, de como eu fazia amizades rapidamente, e não ligava se ela era tão diferente de mim assim, tinha apenas que gostar de brincar da mesmas coisas que eu, e não colocar a lingua, isso era uma agressão no meu tempo. Adorava, pois as brigas era por cinco segundos, e ninguém era tão orgulhoso para não pedir desculpas, por um empurrão dado, um palavrão dito, ou uma pedra atirada. Do mesmo modo que estavamos brincando agora, daqui a cinco segundos ja não gostava de ti, e no fim passava mais alguns minutos e lá estavamos novamente brincando de comidinha. Criança é a coisa mais verdadeira que tem, é sincera, um sorriso seu tem uma pureza imensa.. que hoje muita gente "grande" não tem.
Priscila da Silva


E ali no meio de tantas pessoas eu apenas via o seu rosto, no meio de tantos gritos e fogos de artifício eu escutava o que me dizia, eu te amo amor.
São tantas pessoas, é o mundo inteiro ao nosso redor e eu vejo, você, eu vejo quem me interessa, quem realmente me importa, eu vejo o que me falta.
A ideia e opinião alheia não importa, se você é alto, feio, sem graça, o que importa é que com você eu me sinto bem ,é você que faz eu ter os melhores momentos, é você que me proporciona prazer. Você é tudo o que eu não sou, você é alto, gringo, dos olhos verdes, é caseiro, gosta de basquete, tem cócegas na barriga, é cascudo, e simpático, gosta de comidas diferentes, eu sou morena, baixa, dos olhos castanhos, adoro handebol, e tenho cócegas no pé, sou mão aberta, e meia antipática, adoro tudo simples. Você é tudo o que eu não sou, você é realmente a minha metade.
Priscila da Silva

onde esta você agora?
Me lembro das diversas vezes que eu tive que lhe dizer adeus, eram momentos terríveis pensava em tudo, e em nada ao mesmo tempo.  Não conseguia entender o porque de tudo, o porque de tanto amor, e o porque do fim.   Me distanciei querendo ficar, disse adeus querendo dizer eu ainda te amo, disse não te amo mais querendo dizer me beije, beije meu corpo, me beije até a gente se amar de verdade. Fui embora porque decidi que você não é mais quem eu pensava que era, mas mesmo assim o amor continua, e tudo o que vivemos vai ficar pra sempre. Depois de passar tempos, ainda quando o telefone tocar pela madrugada, vou pensar que é você querendo me dar boa noite pra dizer que me ama, ainda quando eu estiver de olhos fechados beijando alguém, a minha vontade irá ser de encontrar o seu lindo rosto, e os seus olhos verdes olhando na mesma direção dos meus.
Priscila da Silva

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Se não for para me fazer voar bem alto, não me faça tirar os pés do chão."


Você já se pegou tentando lembrar de cada palavrinha dita naquela situação, apenas para poder sorrir novamente?"
Quem nunca disse “tchau” querendo ficar mais um pouco? Quem nunca deu um aperto de mão querendo dar um abraço?
Priscila da Silva

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!


Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.


Números discados, telefone chamando, toca uma, duas, três, ela já até está querendo desligar pensando “viu, ele não atendeu, a culpa não foi minha”! Quando ouve um alô do outro lado, daquela voz tão conhecida, jamais esquecida, apesar do tempo passado, ela tira uma forca que não sabia que possuía e comeca a falar...Primeiro coisas triviais, “ como tu estás, e o trabalho, saúde?” e todo aquele papo educado que aprendemos a ter, como dizem os franceses “come il faut”... Perguntas que vão , respostas que vêm, questões respondidas e o tempo passando e ela pensando: “ eu não vou conseguir...” Mas ela é uma mulher determinada, que aprendeu a lidar melhor com suas emoções e que acha extremamente injusto esconder seus sentimentos dos outros e de si própria...
Então menciona: “isto não têm nada a ver com você , eu é que preciso te dizer isso...”respira fundo e solta o verbo, com uma coragem que vem das entranhas: “tu não sabes como eu te amei naquela época...”, ela nunca havia dito isso com todas as palavras: EU TE AMO! Apesar das atitudes indicaram, os olhos falarem,mas a boca era reprimida...Não conseguia dizer durante todos os momentos apaixonados e maravilhosas vividos, essas palavras mágicas... ela ainda era uma menina-mulher, confusa, apaixonada... e achava que não dizendo isso, deixava de entregar o que já havia sido entregue a muito tempo: sua alma, seu coração e seu corpo... Quanta bobagem... só o tempo e a experiência a deixaram ver isso... Vitória ! Ela disse! Conseguiu! Está em paz com sua consciência. Disse a quem nunca havia dito que o amava, apesar de um atraso de dez anos, mas isso é detalhe! Ela deixou de dizer, ele deixou de ouvir, será que mudaria algo??? Agora isso não interessa...Ele pareceu um pouco perturbado e diz que ficou emocionado...Retribui com o velho jargão “eu também gostei muito de ti”... 
Ela não acredita que cumpriu a missão que tinha estabelecido para si mesma, então se despede: “um beijo para ti” e desliga.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

queria que tudo fosse como antes.. que eu estivesse sempre duas escolhas a fazer, ou eu brigava com a mamãe e corria para os braços do papai para ele me proteger de tudo que ela fosse fazer, ou eu brigava com o papai e corria para o lado da mamãe, para ela fingir que eu nem estava por ali, porque tem que ser assim? uma hora acabamos perdendo algo que foi muito importante para nós, e que acaba sendo mais do que importante mesmo com a distância.. apenas com as recordações, sinto uma enorme falta, das vezes em que brincavamos juntos, das risadas que davamos, dos conselhos que você me dizia. Já desejei muitas vezes que a saudade que eu sinto por você, e que as lágrimas que já derrubei pela sua falta fosse o suficiente para você voltar, nem se fosse por um instante, pra mim dizer que eu te amo.
Já se foram dois anos e um mês que você não esta aqui, no começo foi fácil, parecia que você tinha ido fazer mais uma daquelas viagens de negócios, pois é o tempo passou as coisas mudaram, o que era nosso costume, foi virando saudade, nada parecia que tinha acontecido, ate eu ver e perceber que era real que você não voltava mais, é duro saber que perdemos um pai, é duro perder quem te colocou no mundo, é horrível ter que aceitar, é inacreditável . A única coisa que eu queria realmente, era que você visse que a sua "menininha" cresceu e se tornou tudo aquilo que você desejava, uma mulher forte, que luta por aquilo que quer, que esta se formando agora, não sou mais aquela garota boba que chorava por tudo, passei a pensar no que você me dizia e não me contentar com o pouco que me davam, e sim comecei a correr atras do "tudo" que eu sempre quis. Do que você me ensinou jamais vou esquecer, assim como dos dias em que passei contigo, eu te amo, te amo, te amo muito, e assim sempre será, por mais que passa três, quatro, dez anos, o sentimento não muda, o amor verdadeiro não acaba.
Priscila da Silva
Se meu telefone falasse, iria contar todos os meus segredos dos quais eu nunca te mencionei, das noites em que passei discutindo sozinha, pois ele si quer havia tocado durante o dia.. ele iria concerteza reclamar das vezes em que eu apertei ele bem forte, dos tombos em que levou, das vezes em que eu o escondi, dos olhares que ele recebia de mim mas não de admiração e sim aflição.. é ele insistia em não tocar..
Priscila da Silva
Claro que eu me recordo, dos dias que passamos juntos, das festas que curtimos, das brincadeiras que passavamos fazendo, das manias que pegamos, dos momentos tensos que juntos compartilhamos, sim eu lembro de tudo, lembro de cada traço do seu rosto, do seu perfume e do seu gosto, do jeito que começa o beijo, do meio, e do final.. do seu gosto maluco de me abraçar, de amar ver eu deitada no seu colo com apenas os olhos fechados admirando a minha beleza. Lembro como se fosse o primeiro dia em que a gente se viu, olhares trocados, mão na cintura, e simplismente dois lábios se tocando e ali crescendo um amor. Das noites em que você me ligou dizendo que estava com saudades, que queria apenas ouvir minha voz, das vezes em que viajou e ligava pra saber o que eu havia feito durante a tarde,dos beijos dos quais me roubou, aqueles que conquistou disso eu jamais irei me esquecer. Do ursinho de pelucia do qual me deu , do perfume, das cartas de amor, dos bilhetes.. o primeiro "te amo", das mãos suando, da pele estremecendo, dos momentos de fogo, dos telefonemas não atendidos, do primeiro choro, a primeira desculpa, primeira e ultima briga, do pedido em namoro, das idas e vindas , dos melhores momentos eu me lembro.
Priscila da Silva
AMOR
Uma palavra tão pequena mas com um significado enorme, algo pequeno demais mas que faz um grande estrago  eu diria em nossas vidas.
Vamos trocar uma letinha e separar essa palavra  pra ver o real significado: Amor, A dor ..
Pois é dor, é isso que sentimos quando algo acontece, hoje me sinto assim com dor no peito, ao invés de alegria..é uma coisa estranha porque tudo aquilo que você vive de bom com alguém, por um si quer instante você nem queria ter vivido, você tenta esquecer das palavras, dos olhares, das risadas, dos abraços, dos momentos de amor, de prazer.. você quer esquecer exatamente tudo dele.. mas não consegue.
O amor, é composto por vários sentimentos bons ate, mas chega uma hora que tudo de ruim começa a vir à tona, e se você realmente não for forte o bastante não irá aguentar.. é eu não aguentei. Mas desisti não por não amar ele, e sim por não ter mais lágrimas pra chorar por tudo isso. Eu quero "tudo" não a "metade" de você. Quero um amor, por inteiro que seja meu, que eu possa chamar de meu, metades não me contentam.. E você parece se contentar com tampouco nem parece ser aquele homem que eu conheci a poucos meses atras... enquanto eu não estiver tudo aquilo que eu desejo de você, a dor ainda vai estar em mim.
Priscila da Silva